26 de março de 2010

Espere por alguém...

Espere por alguém que te beije na testa,  Aquele que te pegue na mão e que te olhe nos olhos para dizer um simples “ oi, tudo bem ? como você está ?”
Espere por alguém que ria de seus problemas e que faça deles algo tão simples de se resolver, que sem que você perceba, te mostre que não devemos nos entregar à eles.
Alguém que ria de suas piadas sem graça e aquela gargalhada sem noção alguma, arranque sorrisos de todos que estão à volta.
Alguém que diga “ te amo”. . . sem palavras
Que diga “Sou apaixonado por você” . . . com atitudes
Que se expresse “Eu errei, me desculpe” . . . com sinceridade
Espere por alguém que mesmo que esteja lá na frente, olhe para trás e volte para te dar a mão e te ajudar a prosseguir se preciso, seja num projeto, num plano, pela vida.
Alguém que te beije a boca de um jeito louco que te faça rir,
Que te abrace e te faça sentir
Que se deite e te observa até o momento em que você dormir. . .
Espere por alguém que te complete somando uma vida a mais
Alguém que não deposite em você a função de faze-lo feliz
E que deixe bem claro que não é o motivo de toda a sua felicidade.
Alguém que seja forte para admitir : Tudo bem, eu também erro !
Que seja humilde para lhe apontar seus defeitos
Que te enfrente e com isso te ensine
Sem medo . . .
Alguém que te faça sonhar acordado
Que te abrace apertado
Que te tire o chão . . .
Com apenas um beijo.

23 de março de 2010

Chega um dia...

Chega um dia que você sente as coisas diferentes. É como se tivesse algo diferente no ar, como se a vida mudasse de cor e até mesmo de sabor.
Chega um dia que você acorda e já não pensa como antes, e nas pessoas como antes. É como se você tivesse se libertado daquilo que te fazia um certo mal.
E esse dia vem, sem o menor esforço, simplismente muda, acaba e pronto. Sem regras, sem lutas, sem magoas e sem cobrança... apenas muda.
As vezes para pior, ou, muitas vezes, para melhor.
E você não fica se prendendo a duvidas, querendo saber o porque da mudança, porque agora e não antes. Você apenas percebe, entende... aceita! É como se esse dia fosse um presente pra você, por sua época de sofrimento.
E então, aprende, que as coisas certas pra nós veem na hora certa, na hora que realmente tem que acontecer. E as coisas certas pra nós, não precisamos correr atras, elas vem na nossa direção sem pressão, sem esforço algum. E o que achavamos que eram as certas...elas simplismente perdem o sentido, o valor que tinham, passam ser as coisas erradas.
Se esse dia ainda não chegou, espere... ele ainda vai chegar!
Porque chega um dia, que a gente simplismente muda, os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas !

22 de março de 2010

Rumos errados, Rumos certos.

Rumos...
Rumos indefinidos...
Rumos incertos...
Rumos impossíveis...
Rumos...
Rumos que mostram a direção...
Rumos que tem apenas UMA direção...
Rumos...Que hoje irão te mostrar a nova direção.
Como todo ser humano, Buscamos algo, Necessitamos de algo...
Màs muitas vezes perdemos nossos rumos para construir outros rumos...
Porque não percebemos que direção estamos tomando?
Há muito tempo pra você! Assim como pode ter pouco tempo!
A decisão sua de hoje pode influenciar o “VOCÊ” de amanhã, Uma decisão agora pode mudar o rumo de sua história!
Uma decisão pode mudar toda uma vida.
Precisamos começar a discernir o que queremos e o que não queremos...Mais isso não é ontem nem amanhã é HOJE.
Se não fosse hoje o dia de você tomar seu rumo esse lindo dia não se chamaria “PRESENTE”, É no presente que você tem que olhar a sua volta e rever um pouco mais seus conceitos, seus erros e até seus defeitos, Sabe por quê? Simples. Porque seu defeito corrigido hoje pode ser sua qualidade de amanhã! Pra nós seres humanos lhe dar com isso pode ser muitas vezes difícil...Para alguns impossível! Mais eu quero que você reflita numa coisa!
O rumo que você tomou hoje pode dar algumas direções pra você, A direção do sucesso, a direção da derrota, a direção da vida e a direção da morte!
Não deixem que outras pessoas te influenciem a escolher seu rumo! Ouça seu coração! O que vier de bom.
“Se ta em duvida...Há um Deus pra te ajudar!”
Pense e reflita que tipos de rumos você quer para sua vida. As mudanças na sua vida só dependem de você!
Escolha sua direção! Escolha seu rumo!
Porque Eles podem fazer uma grande diferença...
Que rumo você vai tomar?

19 de março de 2010

Andar, sem parar.

Na vida as coisas, as vezes, andam muito devagar . Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
O que parecia fora do alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente .
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você para completamente é muito mais difícil começar tudo denovo.
Então, não disperdice a base que você já contruiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato momento. Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder, vá devagar quando for obrigado. Mas, seja lá o que for, continue. O importante é não parar! O importante é seguir sempre em frente, sempre!
Se por alguma razão ainda não deu certo é porque ainda não chegou o fim.


E não pense que eu desisti, porque não desisti não! =)

18 de março de 2010


Não sei se a hora é certa pra dizer, as tantas coisas que eu não posso mais guardar

16 de março de 2010

O Sim, o Não e o Talvez.

Você já parou pra pensar no poder do sim, do não e do talvez?
O sim e o não estão "ligados" à tomada de decisão. O Sim, nos faz ter a certeza que estamos nos saindo bem, que estamos num caminho certo. O Não tem o poder de nos fazer enchergar outros caminhos que por um motivo ou outro, nunca vistos . De certa forma os dois trabalham juntos que tendo um ou tendo o outro tomamos decisões e evoluimos. Nos proporcionam mudanças, evoluções, escolha e vontade de seguir em frente ou mudar completamente o "percurso".
Mas e onde entra o talvez?
O Talvez, nos traz incertezas, nos faz parar no tempo. É como se cada talvez que a vida nos dá, somos meio que "obrigados" a ficar exatamente no lugar onde paramos ao recebelo e somos obrigados então a esperar pra ver o que acontece.
É nesse talvez que surgem as nossas duvias. É como se o poder de decisão fosse arrancado de nós , é aquilo de "pode vir a acontecer", como também "pode não vir a acontecer"... é a mesma coisa que o "SE"... Se eu... Se nós... Se ele (a)....
E a vida não é feita de "se's" e Talvez's (não sei se está certo a escrita.. mas.. dane-se..rs)...
Cansa essa dúvida, essa coisa de esperar ver o que acontece, de deixar rolar....
Ou é Sim... ou melhor não!


"Prefira receber um não do que um talvez.Pois a certeza de um não passa, a de um talvez...talvez!"

15 de março de 2010

A paixão, o encanto, é a ausência de palavras, é a vida revestida de silêncio e transbordando insinuações. O amor sobrevive no mistério, no desvelamento cotidiano que nunca chega à plenitude, porque tudo o que já está pleno, já está pronto.
O amor só é amor porque é inacabado, é metade que chama, implora e pede clemência. Amar é uma interessante e bonita forma de carecer, de ser fraco, de entregar os pontos, de viver sem armas, como se por um instante, só por um instante, a luta que marca a nossa sobrevivência tivesse entrado em estado de trégua.
O encanto que sobrevive no amor só pode durar enquanto se estenderem os segredos que sacralizam a relação. E por isso é necessário retirar as sandálias dos pés, pisar com leveza, olhar com cuidado. O amor é amigo do silêncio. Sobrevive no querer dizer, na tentativa frustada de verbalizar o que é a crença da alma, o sustento do espírito.
A saudade é benéfica ao amor. Distantes, os amantes mensuram o tamanho do bem-querer. Medida que se descobre nos desconcertos da ausência, no engasgo constante da recordação, recurso que faz voltar no tempo, engana as horas, aproxima as peles, diminui as estradas, ancora os navios, pousa os aviões, faz chegar os ausentes."

11 de março de 2010

FECHADO PARA BALANÇO!

8 de março de 2010

Do Jeito Que Era Antes

A música diz por si só.

7 de março de 2010

São Tantos Caminhos...

No começo é tão difícil escolher somente um, mas o importante é sempre andar pra frente para um dia olhar para trás e dizer: "Faria tudo novamente."
Tive dias tão turbulentos, que vontade de mudar de cidade, estado, país, planeta...não me faltaram. Parecia que eu tinha caido de paraquedas, sem rumo.
A falta de tempo para mim mesma quase me matou. Minhas paixões estavam sempre ficando de lado, meus amigos quase nem conseguia ver, apenas problemas e mais problemas.
Sofri desesperadamente por pessoas que hoje não sei se mereceram. Fui tão julgada por erros que cometi...
Afastei pessoas que não me faziam bem, joguei fora lembranças que só me machucavam, briguei porque não achava certo e chorei por saber que estava errada. Assumi cada ato meu.
Mudei tanto, cresci mais ainda! E não me arrependo de nada!
Conheci tanta gente nova, troquei tanta informação, aprendi a lição.
Cresci, não dou mais ouvidos para qualquer um. Recalcados sempre vão existir, o segredo é manter distância deles.
Os que se achavam juizes, eu deixei pra lá, um dia eles enchergam que eles também eram os condenados.
Perdi pessoas importantes demais para deixar isso acontecer novamente. Aprendi a dar valor!
"Amigo é amigo e companheiro é companheiro (8) " e eu tenho os melhores amigos que uma pessoa poderia ter.
Comecei a cuidar mais de mim, guardar mais tempo pra mim.
A regras? as regras sou eu quem faço, e não me privo de mais nada.Agora eu sei andar sozinha, não me sinto mais deslocada .
Perdoar é divino e agora eu sei.
Tenho saudades das pessoas que passaram na minha vida e arrependimento por deixar muitas delas sairem.
Pedir desculpas muitas vezes não é o suficiente , mas as vezes, é o máximo que se pode fazer.
As coisas mais importantes que aprendi que distância não abala amizades , que amor verdadeiro não se apaga com o passar dos dias, nem com a ausência da pessoa amada e que fugir dos problemas não é a solução!
Hoje, aprendi a aproveitar a vida, a dar valor as pessoas queridas e sei que uma pessoa solitária não é ninguém.


Não tenha medo de errar, tenha medo de não tentar!