28 de novembro de 2010

Cuide de sua menina

Eu sei que você pensa coisas do tipo, como ela me sufoca, como ela me prende, como ela é ciumenta, como ela é chata, como ela consegue brigar tanto, eu quero sair hoje, eu não quero ir lá, eu não quero fazer isso que ela quer. Eu sei que você pensa muita coisa sobre ela das melhores ate as piores. Eu também sei que você pensa coisas assim, que linda que ela ta, que cheirinho bom, que carinho gostoso, que saudade ruim, que bom estar com ela, que abraço bom, eu a m o ela. Eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair, curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias, sente falta de dar uma pegada diferente,de sair por ai, de curtir com teus amigos sem preocupação, sente falta de bocas, gostos sabores, corpos e assuntos diferentes.
Eu sei de tudo isso, mais ela sabe? 
Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim,mais com certeza ela deve imaginar que tu a ama sem limites e que vocês realmente são eternos. Mais eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela,você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços beijos, carinhos, do jeitinho de rir, de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeiras de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela. Sim você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo. Como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? Da sua menina. Eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa, para não fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve lhe falar normalmente e escrever também e você já não presta mais tanta atenção. Ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem, ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e tu também irrita ela, mais isso passa em segundos, esses pensamentos saem da mente dela como se nunca tivessem passado por lá. Com o tempo que vocês estão, ela aprendeu a lidar contigo e vice e versa, com o tempo ela sabe o que ti irrita o que te faz bem e tu também sabe tudo sobre ela. Mais esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente,e a tua menina ti irrita muitas vezes sem nem ao menos ter a intenção.
Você sai com freqüência, as vezes você esquece dela, as vezes tu não lembra de alguma coisa que ela pediu, as vezes tu vai esquecendo, simplesmente esquecendo.
E a tal menina? ela chora, ela fica triste, ela acha que você simplesmente não a ama; mesmo que não seja isso que esteja acontecendo, você ‘apenas’ esqueceu.
Será que você realmente está esquecendo? apenas esquecendo? Você já parou pra pensar nela como antes você pensava? você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos? E como ela se esforça pra ti deixar feliz?

Deveria realmente, deveria, depois de tudo o que vocês viveram, você deveria.
E a tua menina? Continua com os mesmo pensamentos tristes e sem razão se sente lesada, e deixada de lado, e com o medo constante de ti perder.
Você realmente acha que essa menina, a tua menina insisto em dizer, não é mais importante que uma curtição que momentos com os amigos,melhor que qualquer night?
Se acha ou não a menina já tirou suas próprias conclusões,e já se feriu o bastante.
Você está preparado pra perdê-la? se estiver... bum! perdeu, e agora?
E agora ti prepara pra night, pra curtir outros corpos e outros gostos e voltar pra casa e se deparar sozinho, sem ter alguém pra abraçar sem ninguém pra ligar e contar seu dia, seus problemas, sem poder dizer TE AMO. E a menina? Ela cresceu não é mais a s u a menina, ela não ti entendeu. Até que um dia você encontra a mulher que um dia foi a tua menina e ela esta mais linda do que nunca, e em sua cabeça os pensamentos que a tanto tempo quando estava com ela não existiam mais,esses pensamento voltam e as palavras EU TE AMO, VOLTA PRA MIM passam subitamente em sua cabeça. E a mulher? Bom ela ti da um beijo no rosto e vai embora...E agora eu ainda sei o oque você pensa, e ela sabe? Preste atenção em quem você ‘ama’ e cuide da SUA MENINA.



créditos : http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=107676439&tid=5532257343446072452&start=1

26 de novembro de 2010

Amar não é só dizer "Eu te Amo"


Ele(a) diz que te ama… então tá! Ele(a) te ama! Assunto encerrado?!
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso? as três palavrinhas mágicas.
Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros.
A demonstração de amor requer mais do que beijos,  e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,
Que zela pela sua felicidade,
Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,
Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,
E que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás,
E vê-lo(a) tentar reconciliar você com seu pai,
É ver como ele(a) fica triste quando você está triste,
E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d`água.
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão.
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada,
Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é,
Sem inventar um personagem para a relação,
Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;
Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.
Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!

24 de novembro de 2010

Seja um Idiota

A idiotice é vital para a felicidade.
Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.
No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?
Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?
É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?
Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.
Dura, densa, e bem ruim.
Brincar é legal. Entendeu?
Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.
Pule corda!
Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.
Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.
Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.
Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!




(Arnaldo Jabor) 

23 de novembro de 2010






[...I just don't want to miss you tonight...]

8 de novembro de 2010

Imagine


[...]Talvez você diga que eu sou um sonhador
Mas não sou o único
Desejo que um dia você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só[...]

5 de novembro de 2010

Se eu parar pra escrever tudo o que você é e representa pra mim, poderia ficar dias escrevendo essa história que , pelo menos da minha parte, tá muito longe de acabar.
Fico pensando em todos os "acasos" que nos uniram e as vezes parece que não é real, parece que é uma história que vi em algum filme, em algum livro. E não me preocupo com o futuro que esses acasos podem nos levar, porque o presente tem valido muito a pena, e se não for pra ser assim no futuro eu sei que jamais vou me arrepender desses dias que passo do seu lado.
Mesmo tão longe, te sinto tão perto, me sinto segura, me sinto forte. Parece que os problemas, irritações e afins somem com apenas um "oi" seu.
Nada no mundo paga, o sorriso que vejo nas sextas - feiras de cada 15 dias. A saudade finalmente vai embora, e os carinhos, brincadeiras, conversas, momentos, voltam aos seus devidos lugares.
A gente precisou passar por um bocado de coisas antes, pra aprendermos que "pra sempre" é só um estado de espírito, que tempo mesmo a gente vive a cada dia, a cada momento juntos, é o nosso "pra sempre diário" que vale muito mais a pena. Aprendemos que ninguém precisa ser perfeito pra ninguém, que amar é aceitar a pessoa tal qual como ela é, e amar até seus piores defeitos.
E com você eu aprendi que a verdadeira felicidade está nos pequenos gestos, nos momentos mais simples. Aprendi a ter paciência, a acreditar que distância é só um detalhe pra quem ama de verdade.
Você é o motivo da minha felicidade diária, e ter você do meu lado é o melhor presente que Deus poderia ter me dado. Agradeço a Ele todos os dias, por ter devolvido você pra minha vida.
Te amo de um jeito único, inexplicável.