5 de março de 2013

Eu te amo porque você é o dono do sorriso mais lindo. Eu te amo porque você me ensina a ser uma pessoa melhor. Eu te amo porque você não desiste de mim, apesar de tudo. Eu te amo porque você sempre me desculpa, mesmo com o pior dos erros. Eu te amo porque você me conhece como ninguém. Eu te amo porque você sempre faz tudo por mim. Eu te amo porque você me diz “eu te amo” no meio ou depois de uma briga. Eu te amo porque quando eu acho que já não é possível, você sempre encontra alguma forma de me surpreender. Eu te amo porque você me aceita como eu sou. Eu te amo porque você sabe que algumas coisas que você diz não me convencem, e você fica repetindo pra eu aprender direito como é ser persistente. Eu te amo porque você sempre me chama de teimosa quando discordo de algo que você me diz. Eu te amo porque você sempre me diz coisas lindasEu te amo porque nós somos tão diferentes que nos tornamos iguais. Eu te amo porque você briga comigo, me ignora e mesmo assim nunca deixa de dizer o quanto me ama. Eu te amo porque você me deixa falar bobagens, brincar, brigar e dizer coisas sem sentido. Eu te amo porque você diz que eu fico linda quando estou com ciúmes. Eu te amo porque você sempre diz que tenho razão, mesmo sabendo que não. Eu te amo porque você faz planos de um futuro comigo. Eu te amo porque você me faz sentir protegida. Eu te amo porque com você nunca me sinto sozinha. Eu te amo porque você me faz sentir única. Eu te amo porque você é o homem da minha vida. Eu te amo porque você confia em mim, e me faz confiar em você. Eu te amo porque mesmo quando eu não espero nada de você, você me dá o mundo. Eu te amo porque mesmo distante sua presença é constante em minha vida, todos os dias. Eu te amo porque você me enche de elogios que não sei se mereço. Eu te amo porque você, assim como eu, tem inúmeros defeitos, mas me faz amar todos eles. Eu te amo porque você diz que tem medo de me perder. Eu te amo porque me encontrei ao te encontrar. Eu te amo porque você me faz acreditar que nascemos um para o outro. Eu te amo porque você faz coisas por mim que eu sei que não faria por nenhuma outra pessoa. Eu te amo porque você me ensina a deixar sempre o orgulho de lado, mesmo que você não faça isso sempre. Eu te amo porque pensar em você é uma forma inevitável de sorrir. Eu te amo porque você me ama independente do meu humor. Eu te amo porque, às vezes, tudo o que eu preciso é de um abraço seu. E eu o recebo, mesmo que apenas por pensamentoEu te amo porque leio e releio todos os dias tuas mensagens que tenho gravadas no celular. Eu te amo porque eu já não vivo sem você vivendo em mim. Eu te amo porque um simples gesto seu, acelera meu coração. Eu te amo porque mesmo na ausência você é presença. Eu te amo porque você sempre me faz repetir inúmeras coisas inúmeras vezes. Como agora. Eu te amo porque quando não estou te dando atenção, você vem me pedindo carinho. Eu te amo porque quando me sinto insegura em relação ao nosso relacionamento, você sempre faz de tudo pra me confortar e me faz esquecer qualquer problema. Eu te amo porque quando estou com você o tempo passa rápido. Eu te amo porque quando estou triste qualquer palavra tua me conforta. Eu te amo porque nós erramos, aprendemos e crescemos um com o outro. Graças à tua paciência. Eu te amo porque qualquer palavra tua, por mais simples que seja, me faz ganhar o dia. Eu te amo porque com você tenho as melhores sensações do mundo. Eu te amo porque você me faz te amar cada segundo mais. Eu te amo porque com você aprendi que para estar junto não é preciso estar perto. Eu te amo porque sei que tudo o que foi sonhado comigo e por mim, você não sonhará com mais ninguém. E eu te amo ainda mais por ter certeza disso. Eu te amo porque tudo em você me encanta, até o mínimo detalhe. Eu te amo porque você tem um modo único de me chamar com apelidinhos carinhosos, que sempre me deixa boba. Eu te amo porque vejo que cada vez mais estamos aprendendo a lidar com as nossas diferenças. Eu te amo porque você divide comigo os seus problemas. Eu te amo porque ao seu lado me sinto uma criança de colo, e ao mesmo tempo uma mulher que sabe bem o que quer. Eu te amo porque ninguém no mundo me faz tão bem quanto você. Eu te amo porque ninguém consegue ser do jeito que você é. Eu te amo porque você consegue ficar ainda mais lindo quando fica com ciúmes, mesmo nunca assumindo. Eu te amo pelas atitudes que você toma. Eu te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você. Eu te amo porque qualquer coisa tem graça se você está comigo. Eu te amo porque conheço tuas manias, teus jeitos e teus defeitos como ninguém. Eu te amo pela verdade das tuas palavras e pelos teus silêncios que tanto me doem. Eu te amo porque você fica todo bobinho quando eu falo alguma coisa diferente, e eu amo ver você assim. Eu te amo porque te amo, com esse meu jeito imperfeito de amar. Eu te amo por nenhum motivo e por todos eles. Eu te amo porque é assim que tem que ser.

Nenhum comentário: