18 de novembro de 2009

Confusa


Se fosse pra me definir em uma palavra essa semana, está ai, confusa.

é muito ruim estar confusa. nem é confusa em relação ao que sinto, mas ao que vou fazer com o que ando sentindo. às vezes eu queria que alguém tomasse conta do meu corpo e resolvesse meus problemas por mim. há coisas que não são tão exatas quanto o tempo que eu decidi que será o máximo da minha permanência nesta vida que não é minha. e o pior é que perco meu tempo pensando nisso, sabendo que uma solução racional não existe.

Tem horas que no que estou fazendo da minha vida, se realmente vale a pena insistir numa coisa que sei que já foge das minhas expectativas. Penso que continuar a me iludir com uma coisa que já está mais que provado que nunca será minha, só faz com que eu sofra mais.
E tem horas que penso que vale a pena, vale a pena arriscar, jogar tudo pro alto pra tentar.
Confusa com o que eu quero pro meu futuro, se é isso que eu quero pra mim. Se não é melhor mudar de estrada, mudar de sonhos, fazer novos planos. E ao mesmo tempo, tenho medo...
medo do "inesperado", medo de ser esquecida, medo de não dar certo,de ser em vão, medo de perder mais, medo de insistir, medo de me iludir.

O que fazer?...
Não sei =S


Não sei que caminho seguir, não sei o que fazer.

"Se você nunca fica assustado ou confuso, isso significa que você nunca se arrisca."

Um comentário:

Camila disse...

Apenas Acredite Sempre!! :)