25 de dezembro de 2009

Ao meu Herói

Lembro de nós dois sorrindo na escada
Que estava tudo tão bem e de repente acabou
vozes no portão, passos no saguão, poderia ser você
mas faz tempo que partiu
deixou algo aqui e pouco a pouco encontro Seus sinais

Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto quero te encontrar
é um sentimento que preciso controlar
porque você se foi, não está aqui

Tudo que ficou mexe com meu interior
isso afeta meus sentidos
foi seu cheiro que sumiu
Tudo acabou interrompeu-se tudo que existiu

Partiu num dia qualquer sem ao menos dizer adeus
e o que ficou : um coração que sofre como quem espra a próxima entrada da estação
e o que separa o frio do calor
é a emoção de saber que vou poder te encontrar um dia
Eternamente te encontrar
eternamente encontrar você.



Ao meu Herói, que hoje está com o Cara lá de cima...
Seja meu Horizonte...
Eternas saudades...

Nenhum comentário: