30 de dezembro de 2009

Página em Branco


"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa , em que o destino, pra escrever um novo caso, precisa apagar o escrito."


O ano está chegando ao fim (como todo mundo sabe), e eis que é chagada a hora de fazer retrospectivas, não como a da globo que certamente vai fazer com que Michael Jackson seja considerado um deus ( até pouco tempo atras, me lembro bem que era o mais criticado, depois da Amy Winehouse... rs).
Mas uma retrospectiva da sua vida, de como ela foi, o que você aprendeu? Quanto você cresceu? se Desenvolveu? Onde e e por que errou? Quais foram suas boas ações, suas más ações? O que dá pra melhorar?
2010 está chegando... uma página em branco inteirinha pra você escrever uma nova fase da sua vida.
O interessante da vida é isso, a oportunidade que ela nos dá de virar a página...
Errou? não ta contente com o que "escreveu" ? Vire a página, começa tudo outra vez.
Trace novas metas, novos sonhos... e os que não pôde realizar nesse ano de 2009, tente ao máximo realizar em 2010.
Planeje seu futuro, viva intensamente cada segundo desse novo ano...Dê mais valor a coisas realemnte importantes, e leve na esportiva o que é superfluo...
Reserve um tempo só pra você, ame intensamente , tire sempre o melhor de cada situação, aprenda com seus erros, cresça cada segundo mais, ajude quem preicsa, reforme seu coração, de uma chance para as novas oportunidades, de uma chance pra recomeçar, uma nova chance a si mesmo.

Feliz Ano novo... e que você tenha 2010 motivos pra ser feliz nesse novo ano!

2 comentários:

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Vamos ter 2010 e mais motivos sim para ser Feliz...
Vão ser 2010 motivos por dia!!!
Amo vc!!