31 de janeiro de 2010

Esperar...



Por que será que é tão dificil esperar?
Em todas as situações, nunca conseguimos esperar sem reclamar de algo. Ainda mais quando desejamos muito aquilo. Ficamos tão preocupados que talvez o que queremos não aconteça, que esquecemos de confiar no destino e até mesmo em Deus.
Nessa pressa, ância, que as coisas aconteçam logo, de uma vez, a gente acaba não enchergando que talvez as coisas que queremos nem sempre são as certas pra nós. E talvez essa tão chata "espera" é a oportunidade que a gente tem e não vê de perceber que há muito mais coisa nessa vida, e as vezes até melhor do que aquilo que queremos.
A espera talvez te faça crescer, amadurecer, te ensine a confiar no "Chefe lá de cima", a ter mais fé e a enchergar que se as coisas não acontecem como queremos, é porque talvez aconteçam coisas melhores ainda, que te supreenda e te mostre que "esperar" as vezes vale muito mais a pena do que se pode imaginar.
Se não aconteceu, é porque ainda não é a hora certa. E se não aconteceu como você queria, preste atenção e veja, que aconteceu melhor do que você esperava.



" Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar "

Nenhum comentário: