9 de janeiro de 2010

O que fazer qando se quer falar e não tem ninguém para ouvir?
Quando os amigos estão ocupados demais para te escutar?
É, mas uma vez vou escrever... escrever outra vez, sabendo que você não vai ler.
Agora!
restou o vazio!
Essa saudade, essa vontade de ter, o que não posso ter.
Que loucura!
Esse sofrimento, que se prolonga a cada toque do telefone,
solidão não passa.
Fendas que nada pode preencher, vazio, que nada pode ocupar...
Quanta dor, até me confundo.
Agora sei que o amor e a dor andam juntos.
Lágrimas brotam do coração, e molham o meu rosto
a cada vez que sua lembrança vem até mim.
Lágrimas que você não vê...
Sofrimento que vc não viu...
E agora me sinto tão abandonada, tão só.
E você onde está?
Certamente estás nos braços de outro alguém.
Alguém que não sei se será capaz de te amar como eu.
Quanta saudade!
Saudade de um sonho não sonhado, de um amor que existiu e não foi realizado...
Queria tanto ouvir sua voz novamente.
Sua voz dizendo "fica comigo".
Mas essas palavras são minhas.
Na verdade eu estou aqui...
Pedindo um pouquinho de ti...
Não sei se realizarei os meus desejos de te ter outra vez,
É, pelo menos em meus sonhos eu tenho você.
Pensei em alguma coisa, pra te dizer...
Por isso amor, vou resumir:
Eu nunca vou te esquecer, porque amei e ainda amo você.

Nenhum comentário: