8 de junho de 2010

Amanhã... Apaixone-se.

Porque o dia seguinte é o dia mais importante da sua vida! É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena!
É no dia seguinte que acordamos para a realidade... ou dormimos no sonho!
E só há uma maneira de viver... Apaixonado!
Por isso Dance... daance, como se ninguém estivesse vendo você!
Trabalhe, como se não precisasse de dinheiro!
Corra, como se não houvesse a chegada!
Ame, como se nunca tivesse sido magoado antes!
Acredite, como se não houvesse frustração!
Grite, como se ninguém estivesse ouvindo!
Beije, como se fosse eterno!
Sorria, como se não existissem lágrimas!
Abrace, como se fossemos todos amigos!
Durma, como se não houvesse amanhã!
Crie, como se não existissem críticas!
, como se não precisasse voltar!
Acorde, como se nunca mais, você fosse dormir de novo!
Faça próxima viagem, como se fosse a última!
Vista-se como se não conhecesse espelhos!
Proponha, como se não existissem as recusas!
Brinque, como se não tivesse crescido!
Levante, como se não tivesse caído!
Case, como se não houvesse outro!
Mergulhe, como se não houvesse medo!
Ouça e Fale, como se não existisse o certo e o errado!
Aprecie, como se fosse eterno!
Viva, como se não houvesse fim!
Prefira Ser ao invés de Ter... Sentir ao invés de Fingir... Andar ao invés de Parar... Ver ao invés de Esconder... Abrir ao invés de Fechar!
Apaixonar-se é um exercício de jardinagem!
Arranque o que faz mal. Prepare o terreno. Semeie. Seja paciente, espere! Regue e cuide!
Terá um jardim... mas, esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas. Se desistir, não terá um jardim, terá um descampado!
A paixão não se vê, não se guarda, não se prende, não se controla, não se compra, não se vende, não se fabrica!
A paixão é a diferença entre o sucesso e o fracasso! Entre a dúvida e a certeza! Entre aqueles que gostam e fazem... e aqueles que fazem e gostam!
Apaixonados não esperam... agem!
A Paixão é o que faz coisas iguais serem diferentes!
Lembre – se que a Arca de Noé foi construída por apaixonados, que nada conheciam sobre navegação e embarcação!
E o Titanic foi feito por engenheiros profissionais, fabulosos, que queriam mostrar o seu poder!
Amanhã, quando acordar... pense se o hoje valeu a pena!
E APAIXONE-SE... Porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida...
o DIA SEGUINTE.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não importa oq aconteça o dia seguinte é sempre melhor!! Nada do que uma boa noite de sono para refletir no que aconteceu e chegar a conclusão de que foi um bom dia!!

Os meus melhores dias são sempre com meus melhores amigos!!

Ninha Te Amoo xuxu!!

Anônimo disse...

Hoje, tristeza volta pra me ouvir dizer nunca mais.
Amanhã, eu acordo e perco a razão
Amanhã, pago os juros que devo ao meu coração
Amanhã, me procuro pra me enloucrescer
Amanhã, eu só vou acreditar em tudo o que eu quiser ouvir e o que me disser
Amanhã, não me preocupo, nem ligo e seja o que Deus quiser
Amanhã, vai ser melhor do que hoje e a vida pode escrever
Amanhã, vou me curar pro meu dia nascer melhor . . .