29 de julho de 2010

Desvio de Destino

E assim, como chegou tão rápido, você vai embora.
Não vai estar constantemente aqui, só pra saber se tudo vai bem, se ainda ouço as mesmas canções, se ainda escrevo as mesmas bobeiras.
Não vai estar pra ver se mudei, se cresci, se ainda canto ou se ainda não tenho nada pra fazer.
Uma parte de mim, sorri por saber que esta feliz, por saber que seus próprios sonhos vão ser realizados, por saber que tudo esta dando certo. Mas uma parte, muito egoista, queria que você ficasse, gostaria que fosse diferente. Mas egoísta é o que eu menos posso ser. é o que eu não devo ser. Não tenho direito de ser.
Mas o que não posso evitar é ficar triste.
Triste por não poder viver isso com você, por não poder escrever o fim da história, que nem ao menos teve um começo.
Acho que é mesmo assim que tem que ser, um desvio de destino pra nós dois. Onde, por uma fração de segundos pudemos ser um só aos nossos olhos, como diz a história.
Já não sei o que pensar, não sei o que esperar nem no que acreditar.
A única coisa que sei, que uma parte de mim, que não sei explicar, vai com você pra qualquer lugar.

Nenhum comentário: