10 de agosto de 2010

Já escrevi sobre tanta coisa. Sobre as outras pessoas, sobre mim. E o que me choca é saber que não sei como escrever sobre você.
Não por falta de assunto,por falta de sentido, significado...
Mas acho que as palavras que ousaria usar, não conseguiriam expressar tudo o que você é hoje pra mim.
Não há necessidade de perfeição, de ilusões passageiras, de drama algum. É muito melhor que isso.
Porque foge das histórias de faz de conta, foge dos "pra sempre"...é melhor, muito melhor.
Porque é uma história real.
Real cada gesto, cada palavra falava ou escrita. É real cada momento juntos, cada risada, cada bobeira lembrada, histórias compartilhadas, cada carinho...
E nossa história vai sendo escrita assim, sem que precisemos forçar nada... ela se escreve sozinha, como se tivesse mesmo que acontecer.
Não sei o fim dessa história e nem me preocupo, pra falar a verdade. Prefiro me preocupar em mostrar pra você a cada dia em que nós passamos juntos como você é especial e essencial pra mim.
E o fim... vamos deixar que ele nos encontre... ou não ;)

Nenhum comentário: