4 de setembro de 2010

20 Anos

Já aprendi muito com meus próprios erros, e continuo errando..só assim cresço!
Já confiei demais nas pessoas, e já me machuquei por causa disso!! Vivendo e aprendendo!
Já fui amada e não amei, já amei e não fui amada, valorizei quem não merecia valor, e já não tive o valor que merecia!
Já magoei muitas pessoas sendo sincera. Já fui magoada com muitas mentiras (fácil não??)
Já quis fazer qualquer coisa pra que o tempo voltasse, e como quis. Como quis começar denovo, ter uma nova chance, fazer tudo diferente, ou não!
Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis....Já tentei substituir pessoas insubstituíveis...
Já gritei e pulei de tanta felicidade...e já chorei de saudade, chorei até dormir, e acordei com a cara inchada!
Já fiquei mais de 2 horas no telefone rindo, mais de 2 horas chorando, mais de 2 horas aconselhando e sendo aconselhada.
Já me senti completamente sozinha como se ninguém me amasse, totalmente desprotegida.
Já me afastei de muitos amigos sem motivo, e muitos se afastaram de mim
Já ouvi "eu te amo" de algumas pessoas..mesmo que da boca pra fora,
Já chorei num cantinho escondidinho pra que ninguém me visse em um momento de fraqueza
Já tentei ser forte quando mais precisava de colo e já abracei pra proteger e ser protegida
Já tentei encontrar a pessoa certa pra mim... E talvez hoje possa dizer que encontrei.
Já não gostei de muita gente sem nem ao menos conhecer, e depois descobri que eram muito diferentes do que eu imaginava....
Já fiz coisas por impulso ...e como fiz.. de algumas me arrependo, outras me orgulho
Já me decepcionei com pessoas que nunca pensei que fosse me decepcionar... e já decepcionei algumas, mesmo tentando fazê-las felizes
Já dei risada quando não podia
Já fiz juras eternas .. mas descobri que nada é pra sempre!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos... em ligações só pra escutar a voz
Já me apaixonei por um sorriso, por alguns gestos e palavras...
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade.
Já ri até chorar, até a barriga doer..Gargalhei!
Já tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo!
Mas... Vivi...! Vivo...!E Aprendo...!
Afinal, são 2 decadas de vida ... 20 anos de historia, 20 anos em que muita coisa aconteceu, muita coisa mudou, a cada ano, a cada idade .... Tudo se modificou, como um cristal que está sendo lapidado!
20 anos ... começando a criar potencia!...hahha ... 2.0 !!!
Só tenho a agradecer as pessoas que estiveram esses anos comigo desde aqueles que me conhecem a    muito tempo...aos que entraram em algum momento, e um tempo depois desapareceram, e aos que entraram e permanecem na minha vida!
Sou feliz por ter uma família linda, amigos maravilhosos, Um amor pra chamar de meu, os melhores amigos que alguém podia ter.
Sou feliz por ser a mesma Ana, Aninha, Ninha ( e afins ) maluca, brincalhona, idiota (as vezes ), tímida, certinha de antes, mas com a maturidade dos meus 20.

Um comentário:

Anônimo disse...

é bom saber que tive particopação em boa parte de suas duas décadas!!
e pretendo passar muitas décadas ainda contigo!!

Te AMoo xuxu!!
Felicidades!!