18 de outubro de 2010

Sinto que viver esse sentimento é inevitável,
Fico horas tentando me explicar o inexplicável.
Sim, eu fico assustada, pois não sei onde isso me levará.
Então, é perfeito, você é verdadeiramente o que eu quero,
Pois no meu mistério falta alguém que me diga o óbvio 
Com um ar tão extraordinário, e o óbvio é a verdade mais difícil de enxergar.
Você seria um acaso em minha vida?
Sinceramente... Não!
Eu te desejei cada instante, cada minuto eu te quis, em cada momento
Eu te imaginava e em uma hora eu te tive!
Fico procurando um sentido para isso tudo, mas é ai que não encontro,e quanto mais eu procuro, mais sei que nada sei. O sentido é muito pouco,não sei realmente como explicar em palavras, pois ele brota de dentro de mim,e nem eu mesmo consigo achá-lo.
Há momentos que sinto tanto sua falta, e o que eu mais quero é te tirar dos meus sonhos e te abraçar.
E porque não me entregar mesmo sem compreender? Não há uma compreensão, ela encontra-se em nós, em cada palavra, em cada gesto, em cada carinho, em cada instante de amor!
Um dia eu quis te ter de qualquer forma, mas descobri que não é assim, que só havia mais uma coisa a fazer: nada! Pois o que eu queria nasceu espontaneamente, às vezes é inútio se esforçar demais, às vezes nada damos e o amor nasce no coração assim, sem esforço, sem pressão, simplesmente nasce, sem explicação!
Sou muito feliz com isso tudo, , pois fazemos dos pequenos momentos, nossas maiores alegrias. Pois reconhecemos a importância que  temos em nossas vidas e viver esses momentos é muito bom!
Fico feliz não só por te fazer feliz, mas também por me fazer feliz.
Futuro? Temos um futuro?
Não sei dizer, só sei que vamos chegar ao futuro e ver um passado intensamente vivido, sem ter tido medo de perder, de errar e fracassar, simplesmente ter vivido ele com todas as forças e muita vontade de ser feliz...
E dizer com toda convicção... Sim eu amei!

Nenhum comentário: