5 de novembro de 2010

Se eu parar pra escrever tudo o que você é e representa pra mim, poderia ficar dias escrevendo essa história que , pelo menos da minha parte, tá muito longe de acabar.
Fico pensando em todos os "acasos" que nos uniram e as vezes parece que não é real, parece que é uma história que vi em algum filme, em algum livro. E não me preocupo com o futuro que esses acasos podem nos levar, porque o presente tem valido muito a pena, e se não for pra ser assim no futuro eu sei que jamais vou me arrepender desses dias que passo do seu lado.
Mesmo tão longe, te sinto tão perto, me sinto segura, me sinto forte. Parece que os problemas, irritações e afins somem com apenas um "oi" seu.
Nada no mundo paga, o sorriso que vejo nas sextas - feiras de cada 15 dias. A saudade finalmente vai embora, e os carinhos, brincadeiras, conversas, momentos, voltam aos seus devidos lugares.
A gente precisou passar por um bocado de coisas antes, pra aprendermos que "pra sempre" é só um estado de espírito, que tempo mesmo a gente vive a cada dia, a cada momento juntos, é o nosso "pra sempre diário" que vale muito mais a pena. Aprendemos que ninguém precisa ser perfeito pra ninguém, que amar é aceitar a pessoa tal qual como ela é, e amar até seus piores defeitos.
E com você eu aprendi que a verdadeira felicidade está nos pequenos gestos, nos momentos mais simples. Aprendi a ter paciência, a acreditar que distância é só um detalhe pra quem ama de verdade.
Você é o motivo da minha felicidade diária, e ter você do meu lado é o melhor presente que Deus poderia ter me dado. Agradeço a Ele todos os dias, por ter devolvido você pra minha vida.
Te amo de um jeito único, inexplicável.

Nenhum comentário: