11 de novembro de 2009

Lutar

há momentos na vida, em que você finalmente decide lutar por algo. Um ideial, um sonho, um projeto, uma vida, um amor, uma amizade.
Decide que realmente é aquilo que você quer pra sua vida, que nada nem ninguém vai tirar seu ânimo pra conquistar aquilo que deseja.
Mas com o passar do tempo por mais que você tente, você acaba vendo que nada do que você faça, nada do que você diga faz diferença, parece que seu ideal, seu sonho, seu projeto, sua vida, seu amor ou sua amizade está cada vez mais longe de você.
Muitas vezes, você pensa em desistir, acha que não dá mais, que não tem mais forças pra continuar a lutar, não tem mais de onde tirar forças pra continuar.
Mas eis que uma luzinhaa acente na sua cabeça e você percebe, que seu ideal, sonho, projeto, vida , amor, ou amizade, faz parte da sua vida, faz parte de você.
Você percebe que isso que te faz lutar, faz parte de você , é uma metade sua, da qual você não vive sem e percebe que por mais dificil que seja, por mais impossivel que possa parecer você luta, quantas vezes for preciso.

2 comentários:

Camila disse...

É isso msm a gente precisa lutar...
Chega de só pensar em fazer...precisamos pôr em prática por isso que te apoio em todas as palavras sábias q vc escreveu ai...
:)

Ana Eliza * disse...

se essa pessoa não intender agora...
eu juro que me mato...


kkkkkkkkkkkkk
nem tanto vai... nem tanto..