6 de dezembro de 2009

Minha Triste Imperfeição

Foi buscando acertar que às vezes eu errei
Mas quem pode acusar sem tentar compreender
Quando saio sem regar violetas que plantei
A sede que causei me afogará
Sem pressa sei que posso alcançar
Digam o que quiserem só uma coisa importa

Verdadeiro é meu amor o sentimento foi real
Quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim faz doer o seu coração
Minha triste imperfeição

Será que conseguirei a bondade que sonhei?
Estou sempre a tentar remover as pedras
Se desvio o olhar da mão em minha direção
Fecho os olhos para mim e para você
Não canso, não desisto de lutar

Ainda se tropeço só uma coisa importa...

Um comentário:

Camila disse...

Todos somos imperfeitos..Pena que alguns acham que são perfeitos e tentam sempre nos acusar de estarmos sempre errando, quando na verdade que está sempre errando são eles por não admitirem seus sentimentos mais profundos