13 de dezembro de 2009

Nada Mudou

Resolvi te escrever uma canção
frases simples, versos curtos
mas de coração.
Relembrando nossa história
eu posso te dizer,
que o melhor da minha vida foi te conhecer.

mas nada mudou, nada mudou
o coração bateu mais forte
quando te encontrou
mas nada mudou, nada mudou
são palavras,frases,versos
que falam de amor.

Tempo longo, espaço morto
frio e escuridão
o orgulho foi mais forte que minha paixão.
neste tempo fiquei triste,
a vida sem sentido
pois minha felicidade
era estar contigo.

mas nada mudou, nada mudou
o coração bateu mais forte
quando te encontrou
mas nada mudou, nada mudou
são palavras,frases,versos
que falam de amor.

ja estou indo pra casa,
agora vou voltar
e pensar em mil maneiras de te conquistar
e quando olhar em seus olhos
certeza vou ter...
que o melhor da minha vida foi te conhecer

mas nada mudou, nada mudou
o coração bateu mais forte
quando te encontrou
mas nada mudou, nada mudou
são palavras,frases,versos
que falam de amor.

Nenhum comentário: