3 de maio de 2010

Oportunidades Perdidas, Pessoas Perdidas

Hoje, por algumas razões obvias, me peguei pesando em como perdemos pessoas nas nossas vidas, simplismente por não aproveitarmos momentos e oportunidades em que poderiamos expressar pra essas pessoas como elas eram, ou são, importantes na nossa vida.
Com sinceridade me responde, quantas vezes você viveu momentos com pessoas que você gostava e aproveitou pra demonstrar a importancia delas na sua vida? Quantas vezes você aproveitou pra dizer "eu te amo" quando realmente teve vontade, sem pensar nas consequencias? E quantas vezes se arrependeu de não ter dito nada , quando a pessoa mais precisava ouvir isso de você?
Acabamos achando que a vida é rotina. Achando que nunca nada muda, que vai ser sempre a mesma coisa. Que aquela pessoa vai estar sempre alí, não importando muito o que você sente.
E quando perdemos essa pessoa, por fatos da vida, ou por erros cometidos acabamos nos arrependendo de ter perdido a unica ou ultima chance de dizer o que ela era pra nós.
E por esses momentos perdidos, oportunidades de demosntar as impostancias das pessoas, que percebi que devemos então começar hoje, a falar sem vergonha para as pessoas que nos cercam como elas são importantes, como elas acrescetam felicidade na nossa vida, como elas peças fundamentais pra nossa existencia.
Não acha que ja perdeu gente demais, sem saber como era bom ter ela a seu lado?
Não perca mais tempo, cada segundo pode ser o único... pode ser o último.


Não sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

2 comentários:

Unknown disse...

Esses ultimos dias tive oportunidades e pessoas perdidas, mas pretendo recomeçar tudo de novo, e voltar atras onde eu parei, não me dei conta do que eu estava prestes a perder e quero reconquistar tudo de novo!! E aproveitando esta oportunidade, muito obrigada por existir em minha vida!! Amoo demais você!! Minha AMIGA de bons e maus momentos!! ♥

Anônimo disse...

Somente Deus, e o Tempo podem responder a certas perguntas em nossas vidas. Diariamente recebemos lições e ensinamentos que nem sempre compreendemos. Como todos sabemos, nada acontece em vão, e tudo que acontece, está dentro dos planos Dele. Somente tenha fé, e espere Nele, pois ao contrário de que muitas vezes pensamos, "nem sempre tudo está perdido".