21 de maio de 2010

Quebrando as Regras

Ja escrevi tanto sobre como nós precisamos aprender a superar os sentimentos que nos deixam tristes, como saber administrar cada coisa em nossa vida, a aprender a se colocar em primeiro lugar, a ficar em silêncio pra nos autoconhecermos. Ja falei sobre correr atrás dos sonhos, a aprender a esperar que as coisas aconteçam como devem acontecer . Sobre tantas outras coisas, que em nossa vida acabam querendo ou não acontecendo e que muitas vezes não sabemos reagir, interpretar e a lidar com cada coisa.
E entre um acontecimento e outro, entre um sentimento e outro acabaos caindo numa rotina diária em que nossa vida é sempre a mesma e que muitas vezes nós ja até sabemos o dia em que vamos acabar ficando mais tristes, ou mais irritados. Muitas outras coisas podem acontecer mas deixamos, sem querer, de dar o devido valor que aquele momento merece, deixamos de viver aquele segundo que não vai voltar nunca mais. Caimos na rotina, na vidinha parada... no tédio total.
E hoje então, meu caro blogespectador, te convido.. ou melhor te desafio , a quebrar as  regras da sua vida.
Te desafio a sair da rotina!!
Sabe aquela vontade incontrolável de fazer alguma coisa que todos iriam dizer " não acredito que você está fazendo isso".
Hojevamos fazer coisas que nunca fizemos,  vamos fazer coisas novas, ouvir bandas que não ouviamos, esperimentar diversas coisas que em nossas vidinhas paradas não fariamos nunca.
Sabe aquela vontade de sair cantando no meio da rua, parecendo louco? vontade de sair na chuva (muito embora não esteja tempo de chuva, esteja muito frio e é muito provavel você pegar uma gripe forte ), subir em árvore, por sorvete na testa, dançar feito bobo, dizer "eu te amo" pra quem gostaria muito, comer uma comida muito estranha, guerra de travesseiro, ficar de pijama o dia todo, fazer guerra de comida, dizer tudo o que pensa sobre alguém que anda te fazendo mal, a fazer coisas que pelo menos hoje, nos façam rir muito, que nos façam sair dessa rotina, um tanto indesejável... que nos façam feliz, pelo menos hoje.
Vamos esperimentar sentimentos diferentes hoje. Vamos  hoje, avaliar se ainda vale a pena ficar na vidinha parada, deixar que nossos sentimentos tomem conta de nós ou deixarmos  todas  essas coisas de lado pra viver intensamente cada segundo único de nossas vidas.

Eu te desafio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aninha,amei esse texto...
é uma realidade msmo,as vzs nos prendemos ao q vão pensar de nós e até msmo nós msmos nos privamos de viver a vida intensamente...
Esqcemos q cada minuto q se vai é como uma gota de água qndo cai e se perde pelo chão...
É como ouvi dizer:É preciso Enloucrescer!!!

Anônimo disse...

Quebre as regras e invente um novo jogo esqueça os motivos, não há porque ter motivos, quer um motivo coloca ele akie http://vidademerda.com.br/ mas não torre o saco. faça algo util pra alguém trate bem sua mulher, veja se seu filho sabe ler, cumprimente seu vizinho dê bom dia acorde de bom humor comomore um dia de caos.
parece tosco, mas eu duvido que você faz isso então mude a rotina quebre as regras se desafie a ser feliz de verdade se desafie a encarar a sua vida de frente se desafie a fazer palhaçadas na frente dos amigos pra evitar o tédio se desafie a ser natural em todas as situações se desafie a comemorar suas conquistas como tem que ser feito, se desafie a viver de verdade, se desafie a abandonar a hipocresia que o mundo criou para sermos politicamente humanos.

Anônimo disse...

Eu topo o desafio!! Vamos virar (...) pra gente se dar bem?! kkkk

Te Amoo xuxu!!