27 de junho de 2010

Meu coração foi se Cansando

Então meu coração foi apertANDO, sufocANDO e quase parANDO de tanto gerundiANDO que tinha minha vida; Tudo sempre começANDO ou não sei talvez estivesse terminANDOe eu nunca estava pronta pra definir ao certo o que acontecia; 
Porque estava sempre esperANDO quem disse que estava chegANDO... mas sempre se perde no caminho, por medo de arriscar, então vai caminhANDO numa velocidade que parece não querer alcançar; 
Enquanto isso eu vou pensANDO, se medrosa não seria eu, que vou levANDO tudo mais ou menos por medo de continuar; 
Tanto tempo chorANDO nem enxerguei que já estava só para tanto “ANDO” 
Então vou andANDO, bem devagarzinho... as vezes recebo cartas de alguém que diz estar chegANDO para me buscar; 
Quando leio tudo vou imaginANDO, alguém escrevENDO, alguém se perdENDO só por que tem medo de amar; 
Mas meu coração foi se cansANDO de tanto gerundiANDO e resolveu não mais esperar...
Dheméter Rues

Nenhum comentário: