17 de abril de 2012

Você sabe que é importante para mim,não sabe? Sabe que eu te amo, que sempre te amei e que sempre vou te amar. Não importa o que irá acontecer, se a gente vai se desentender ou coisas do tipo, eu prometi que nunca iria te deixar, e eu vou fazer de tudo pra cumprir minha palavra. Não quero ser só mais uma pessoa que se tornou importante para você e depois se tornou apenas mais uma conhecida, não quero. Eu quero e preciso estar sempre por perto, preciso receber seus cuidados e cuidar de você. Obrigado por sempre estar ao meu lado, obrigado por me fazer sorrir em todos os momentos em que chorar era a unica coisa que me restava. Obrigado por ter aparecido na minha vida e ter sido mais um motivo dos meus sorrisos. Posso me dar mal em algum rolo , posso perder um namorado.. mas te perder seria terrível para mim. Eu odeio quando você me trata diferente, eu morro de medo de te magoar e eu faço de tudo pra te ver bem. O mundo lá fora pode tá um cu pra mim mas quando eu to com você tudo fica bem. Você é muito especial, você sempre me entendeu. E me aceitou do jeito que eu sou. Eu quero e preciso de você, como amigo, saco de pancadas ou qualquer ou coisa que quiser. Vou sempre estar contigo, ok? Não é promessa, é condição, eu preciso te ter por perto e saber que você estará por perto sempre que eu precisar, pois eu sempre estarei aqui, para o que você precisar. Fica comigo então, não me abandona não... Preciso do seu carinho, do seu abraço, da sua amizade, de você. Não vejo a hora de te abraçar e dizer: “Caramba, finalmente!“ Obrigado por tudo e por muito mais que esta por vim. Eu te amo.

Nenhum comentário: