8 de abril de 2010

Prioridades e Opções

“Não trate com prioridade quem te trata por opção. Tudo na vida é questão de tempo“.

Um carinho inesperado pode nos tocar o coração sim, mas também pode fazê-lo doer ainda mais, simplesmente porque este carinho pode vir de alguém que um dia não se escolheu e que mesmo sem pedir está ali do seu lado esperando por uma brecha, um olhar mais atento. Desejoso ele só precisa de um espaço seu para poder invadir a tua vida e tomar conta de tudo...e assim preencher o espaço que nunca foi ocupado. Mas para isto acontecer é preciso que um dia você se permita.
É difícil saber o que fazer, os dias se fazem duros às vezes, a chuva que um dia molhou o teu olhar, ainda pode voltar a tirar o brilho das noites de tanto amor.
Sim, é preciso aprender a tratar com prioridade a pessoa certa para não ser só mais uma opção. Mas quem um dia já não foi ou não se sentiu uma Besta, né?
Antes tarde, que não seja mais que tarde, que você se permita.
A verdadeira chance precisa chegar, e o teu dia de acordar com o sorriso no rosto das noites que voam ninguem mais irá lhe tirar. É preciso dar uma chance, parar de perder tempo com tantos olhares e fazer a vida valer a pena.
Por que jogar tanta vida fora com o que não tem valor. O que vale a pena é seguir aquele velho ditado do ‘gostar de quem gosta da gente’ e se você se der esta chance, a vida pode ser ainda muito mais bela.
Neste jogo só se ganha realmente quando os dois saem ganhando. Quando um não fica esperando o outro e o outro esperando por um que nunca virá.
Não é errado, buscar sempre a felicidade em primeiro lugar! Mas pode sim, estar bem ai neste ponto o maior erro de todos, buscar a felicidade a qualquer preço.
Olhar aos lados é fundamental, afinal de contas, tudo na vida é uma questão de tempo e com certeza, o dia irá chegar, ou não!?!
Depende de teu olhar!!!


" Que o teu olhar não se prenda Em quem não quer Ver-te para além das ilusões
Pois o amor que vale à pena nesta vida, Dá ao coração sempre o direito De ser ele imperfeito
E mesmo assim poder ser mais feliz "



Um comentário:

Camila disse...

*-* É preciso amar você em primeiro lugar msm, pois se vc n fizer quem o fará por vc?